SEJAM BEM VINDOS AO NOVO BLOG!!!!

segunda-feira, 6 de abril de 2009 03:00 By Elder Correa

BOM DIA COMUNIDADE ZAPPINGZÔNICA!!!
A PARTIR DE HOJE ESTAREMOS UNINDO DUAS FORÇAS DA DISNEY!
DE UM LADO NOSSO ETERNO ÍDOLO DANIEL BIANCHIN, E DO OUTRO LADO NOSSA MARAVILHOSA YASMIM MANAIA!
QUE A PARTIR DE AGORA SE UNEM PARA UM MESMO OBJETIVO!
VOCÊ!!!!
A PARTIR DE AGORA TEREMOS MUITO MAIS PROMOÇÕES, MUITO MAIS NOVIDADES!!!!
COM O TEMPO POSTAREMOS AS NOVAS REGRAS!!!!
NA BARRA AO LADO TEM OS NOVOS LINKS, DE COMUNIDADE OFICIAL, POR FAVOR ADICIONEM, PORÉM A ANTIGA COMUNIDADE OFICIAL DO DANIEL AINDA ESTÁ VALENDO, JÁ QUE AQUELA É COMUNIDADE OFICIAL DO DANIEL. ESSA É COMUNIDADE OFICIAL DO FÃ CLUBE...
E TAMBÉM TODOS QUE JÁ REALIZARAM O DOWNLOAD DA FICHA DE CADASTRO, POR FAVOR, FAZER O DOWNLOAD DA NOVA FICHA DE CADASTRO. PREENCHER E ENVIAR PARA NOSSO NOVO EMAIL:
É NECESSÁRIO VOCÊ SE CADASTRAR NOVAMENTE! PORÉM TEM UMA PARTE NA FICHA ONDE ESTÁ ESCRITO: OBSERVAÇÕES GERAIS, LÁ VOCÊ PREENCHERÁ EM QUAL FÃ CLUBE VOCÊ ESTÁ SE CADASTRANDO. SE SERÁ SÓ DO DANIEL, OU SÓ DA YASMIM, OU NO FÃ CLUBE DANIEL E YASMIM.
É OBRIGATÓRIO O PREENCHIMENTO DESSE CAMPO!
EM SEGUIDA VOCÊ ENVIA A FICHA PARA O E-MAIL, E NÓS RETORNAREMOS NUM PRAZO DE ATÉ 10 DIAS COM A CARTEIRINHA VIA E-MAIL. DECIDIMOS NÃO COBRAR NADA POR ENQUANTO, MAIS PRA FRENTE QUANDO ESTIVERMOS ESTÁVEIS, AÍ SIM, PODEREMOS COBRAR PELA EMISSÃO DA CARTEIRINHA OK?
É NECESSÁRIO TER INSTALADO O PROGRAMA WORD PARA VISUALIZAÇÃO DA FICHA DE INSCRIÇÃO!
E UMA ÚLTIMA INFORMAÇÃO DESSA POSTAGEM, A PEDIDO DA YASMIM, SERÁ COLOCADO UMA ENQUETE NA BARRA LATERAL, COM ALGUNS TEMAS PARA REPORTAGENS, POR FAVOR, VOTEM, QUE A MAIS VOTADA IRÁ VIRAR UMA REPORTAGEM, SE AUTORIZADA PELA DISNEY OK?
DÚVIDAS? ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!
EMAIL PARA DÚVIDAS: FCO.CONTATO@GMAIL.COM
AGRADECEMOS SUA VISITA, E MUITO OBRIGADO POR CONTINUAR COM A GENTE!!!
FÃ CLUBE DANIEL & YASMIM, MUITO MAIS QUE UM FÃ CLUBE, UMA FAMÍLIA!!!

17 Recados:

Leandro disse...

Aeee... essa novidade eh demais!!!

Galera, dizem que a união faz a força, e estamos unindo duas pessoas de peso e que com certeza todos nós amamos não é?

Bom, eu adorei, e quero já desejar as boas vindas para a Yaya, que a partir de agora formamos a família Bianchin Manaia...

Agora recadinhos:

TARZAN: fica ae o desafio, os novos apelidos pra família e as novas campanhas hein hahaha...

JP: Fica triste não... todos nós sabemos que vc ama o Dani e com certeza ele tb sabe!

NANA: Não sei se eh o bolo favorito do Dani, mas ele eh loko pra comer o bolo de cenoura com cobertura de chocolate que a Tatá fala que faz, então já eh um bom começo hahaha...

Abração galera!

6 de abril de 2009 às 08:03
Unknown disse...

Uaaal, nem sei bem oque comentar O_O
Demais essa mudança eu adoro a yaya e amo o Danilindo.
*-*

Como disse o Leandro
TARZAN TA AÍ O DESAFIO.
aihoshoioihahoishoiahisihas
:)

Leandro, vc me lembrou eu queria lembrar qual o bolo q ele gostava que a tata faz.
HOIAOSIOHAHIOSOIH
cenoura com chocolate *-*

enfim.
bjsss

AAH O DANI TA COM 20 ANINHOS AGORA *-*
coisafofa.
Elder, ainda não consegui enviar a ficha pois ta dando erro nos meus arquivos e programas do microsoft excel.
T_T
nao tem como você me mandar a ficha via e-mail, sem ser no formato do excel O_O????
bjss


RHAISSA N. RAMON

6 de abril de 2009 às 11:50
Anônimo disse...

FÃ CLUBE DANIEL & YASMIM, MUITO MAIS QUE UM FÃ CLUBE, UMA FAMÍLIA!!!

lindo, demais, amei a frase *-*
como o Leandro disse: Seja Bem-Vinda Yayá *-*
ah, sobre a inscrição, calma, ainda vou me inscrever, mas tenho que ficar pedindo aos poucos para meus pais deixarem IOJASDJ mas tô sentindo que vai dar *-*
Beijão 'procês'

Danilindo da minha vida, eu te amo muito ♥
Yayásinha, também te amo *-*

6 de abril de 2009 às 13:58
denis diesel disse...

Foi uma idéia e tanto mesmo juntar em um Fã-Club essas duas pessoas maravilhosas para que possamos passar um pouco do nosso carinho e admiração para ambos. *.*

BEM VINDA YAYÁ :D

É isso mesmo TARZAN, novos apelidos. \o/

RHAISSA nossa abelha colorida agora HAUHAUAHUAHA ;P

:*

6 de abril de 2009 às 14:14
Anônimo disse...

FÃ CLUBE DANIEL & YASMIM, MUITO MAIS QUE UM FÃ CLUBE, UMA FAMÍLIA!!!

Também amei a frase Débora. Linda, linda.
Sim, sim a Yaya é linda mesmo! E muito simpática e alegre! Parece que ela nunca perde essa energia dela.
O Dani e a Yaya formam um casal bonitinho de apresentadores :)

Nana, eu não tenho nenhum AVÔ, vale? Os dois morreram antes de eu nascer, então eu cresci só com duas avós. Uma não é tão chegada, mas a outra vem em casa SEMPRE.
E sim, eu tenho certeza que quando a minha avó morrer, eu vou sentir TANTA falta dela... Eu amo ela demais e demais.
Nana, meus pêssames. Você conhece a música Eternity dos Jonas Brothers? Não tem gravação em estúdio, mas tem no youtube. Eles escreveram essa música pra avó deles que morreu :( E a música é LINDA DEMAIS!
Ouça http://www.youtube.com /watch?v=T59hlnSPLyo&feature=channel e depois veja a tradução http://letras.terra.com.br/jonas-brothers/1018638/

beijos família Bianchin Manaia!

http://avenidacafe.blogspot.com/

6 de abril de 2009 às 14:31
Rafa Abreu -Administrador Blog disse...

È isso ai Familia zappinzonica...

Adorei Lê! "FAMILIA BIANCHIN MANAIA...

Muito mais que um fã clube uma familia...

Vamos lá pessoal vamos Bombar este blog e mostrar pra todos a força de uma familia unida...

Yayalinda... bjus pra ti, e obrigado pela atenção e simpatia de sempre!!!

um bjão no coração Para o Dani, e
bjus (3 um em cada ombro e um master)pra Yayazinha...

rs

Rafael Abreu Presidente FCO Daniel & Yasmim

6 de abril de 2009 às 15:08
Blog Renata Ferreira disse...

Oiie todo mundo aqui do novo FC Dani e Yaya!!! Eu queria parabeniza-los pelo blog, nossa gente, aqui é demais! E o Dani e a Yaya são demais!!! Muitissimos parabéns pra tooodos voces . bjoooos

6 de abril de 2009 às 16:36
Elder Correa disse...

Nossa, que honra Renatinha... Muito obrigado pela visita. Seja muito bem vinda ao nosso blog. É uma honra te-la aqui. Volte sempre. Admiramos seu trabalho, e parabéns pelo concurso, e estamos anciosos pela estréia do filme, qualquer novidade vem correndo contar pra gente ok?

Beijão Renata...

Elder

6 de abril de 2009 às 16:47
Nana Nunes disse...

Leandro, olha q boa noticia, meu preferido é justamente de cenoura com cobertura de chocolate, principalmente akela calda de choco q fica tipo craquelada (sei la eu o nome) deu pra entender né rsrsrs alias, o meu é ÓTIMO.
Mas a Livia, cunhadinha de ouro né, contou q o bolo preferido dele é de torta de bolacha, bóra aprender a fazer ehehehehehhehehehehe

RHAISSA tu tem é uma imaginaçao ultra-colorida, qts nicksnames ce tem minha filha rsrsrsrs tenho fofoc's pra ti ;D

Marina amei a dica, vou ver os videos, tb nao tive avôs, e uma vó morreu qd eu era nenem, mas minha vózinha era minha familia, minha mae, e nos ultimos 15 anos foi minha filha, doi pq fikei sozinha e é recente, mas por outro lado, ela descansou enfim, está beeemm melhor agora, e isso me consola, e tb, um dia formarei uma nova familia.
alem de vcs claro, maaassss nem os melhores dos amigos do mundo, ate aqueles q de tao intimo ja mijam de porta aberta na sua casa, nao substituem a falta de uma familia, lar é lar né..
MAS CHEGA DESSE PAPO PRA BAIXO, passou, acabou!

Rafael recebeu meu projetinho??? rsrsrsrs : )

DANI VC É LINDOOOOOOOOO.

6 de abril de 2009 às 16:49
Jéssica sato (: disse...

ai que coisa linda *-* emocionante sério.
o fã club esta simplismente encrível ! parabens a todos *-* e abrigada galera voces são minha segunda familia e eu amo voces *-*
feliz um dia com vinte anos dani meu orgulho ♥
e yasmin é bom ter você aqui *-*

6 de abril de 2009 às 18:40
Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ri muito gente
HIOAHOSIHOAHIOSHIOAIHOSOIHAIHS

DENIS, Obrigada pela observação HAIOHOISIHOAHIOSHAIOS
ainda não tinha mudado, sou só Rhaissa agora.
AIHOIOSHHAIOHSIOHIOAHISOHAIS

NANA, fofocas? hmmmm mais tarde entro lá.
AHIOSIOHAOIHHSIOHAOISIHOOHAS
YEE

SOU COLORIDA, *-*
aihshioaihosoihaihshoiihaiha
(qqq?)
:x

enfiim...

meus nicks.. nem eu entendo nana;
HAIOHSHIOAHOIS

A RENATA AQUI?
QUE ISSO D;
renatiinha a gente que fica lisongeado de ter você aqui *--*

emchoque.
IOAOHSIAOHISHIOAHIOS
amoo você Danii
Adoro você Yayaa *-*


FAMILIA BIANCHIN MANAIA AMO VCS TB
aihoohishioaoihs
sz

6 de abril de 2009 às 19:27
Anônimo disse...

Família Bianaia? ou quem sabe Manchin? IOAJSDOSADJASDIOJIOSADJ qqq

realmente, bolo de cenoura é muito bom *-* rs.

Obrigada pela visita Renata *o* ai que tri rs.

Beijão para vocês, minha segunda família ♥

Danilindo, eu te amo ♥ Yayásinha, também rs *-*

6 de abril de 2009 às 21:02
Nana Nunes disse...

eu particularmente gosto de Bianchinunes!!!!
;D

6 de abril de 2009 às 22:40
Joao disse...

AMAAAAYY tah lindooooooo!!!

muito triiiii^^
parabens a todos por mais essa conquista [2]
!!!!!


Sei que ando meio(muito) sumido
mas assim que puder volto a postar, ok?


Lelê - brigadãaao o//
o estranho foi que enviei pro Rafa..
pq eu nao conseguia anexar :S
sei la
eu creio que ele saiba, mesmo^^
brigadão^


Saudades de todos!
Bjos
Dani te adoro:*

7 de abril de 2009 às 12:11
Joao disse...

comentar* SIOAJASOIJSAIOASJ :*

7 de abril de 2009 às 12:12
Blog Renata Ferreira disse...

Oiie gente, então, eu vi os coments, mas não é a Re aqui não, é do blog dela mesmo, ok?
Parabens pro Dani, atrasado né... Beijos pra toodo mundo aqui.

7 de abril de 2009 às 13:21