Thays Gorga... Estamos com você!!!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011 00:44 By Leandro


Pois é galera, apesar de nosso fã clube ser do Dani e da Yayá, não poderíamos deixar passar batido né... E aqui segue uma pequena homenagem para a linda, fofa, simpática e cheirosa Thays Gorga...

A Thatá começou no ZZ em 2007, na difícil tarefa de substituir a Fabíola Ribeiro no comando do Zapping Zone ao lado de Rafael Baronesi. Porém logo caiu nas graças do público e conquistou em pouco tempo uma legião de fãs por todo o Brasil.

Em 2008 gravou a música "Duas Estrelas" para a trilha de "Camp Rock" e também o clipe música. Também em 2008 numa nova fase do ZZ, entraram no programa nossos musos Daniel Bianchin e Yasmim Manaia. E em 2009 seu primeiro companheiro e o big brother de todos Rafael Baronesi deixou o ZZ, sendo substituido por Bruno Heder. Sendo está a formação do ZZ até hoje...

Foto tirada por Daniel Bianchin

Porém como todo passarinho um dia volta para o ninho, nossa linda Thays está voltando para casa, ou seja, de volta ao Brasil. E assim deixando o Zapping Zone. Foram praticamente quatro anos na companhia diária dessa bonequinha, sempre nos alegrando com seu jeito meigo.

Thays que nesses quatro anos teve de aguentar um monte de cantadas furadas do Dani, mediar as discussões dos meninos do programa, os desafios mirabolantes, as idéias doidas do Dani... Pois é muita história pra contar.

Clipe "Duas Estrelas"

Thays vai deixar saudades de suas personagens memoráveis como Dona Araponga, Charlene Xatos, Mc Lindona e tantas outras que nos fizeram rir, mas nessa semana nos fizeram chorar. Numa mostra clara de respeito a nós, seu público fiel, fez questão de fazer a despedida de suas personagens mais queridas.

Montagem feita por Leandro em homenagem a Thays

Thays, não temos muito o que dizer, a não ser que continuaremos sempre a torcer por você e a te acompanhar por onde quer que suas asas te levem. Conte sempre com nosso carinho e admiração e nunca se esqueça de nós!

Está é uma pequena homenagem do Fã Clube Oficial Daniel Bianchin & Yasmim Manaia!!!

Segue algumas fotos exclusivas

Leandro em visita ao estúdio do Zapping Zone (Novembro de 2010)

Rafael em visita ao estúdio do Zapping Zone (Novembro de 2010)

Rafael entregando o presente do Bruno Tarzan para a Thays

Daniel eThays nos bastidores do ZZ

Mais bastidores do ZZ, o trio passando o texto com a produtora Cinthia

FOTO HOMENAGEM FEITA POR Elson Rodrigues ( @ElsonRdg )




5 Recados:

Rafa Abreu -Administrador Blog disse...

SERIO DA VONTADE DE CHORAR A CADA MOMENTO QUE LEMBRO QUE VC VAI SAIR!

ESTAVAMOS LA NO ZAPPING QND SAIRAM OS PRIMEIROS RUMORES DESTA TRISTE SAIDA, TODA ZZ FAMILY DESESPERADA UM UM PEQ POST SEU NO TWITTER, NO DIA SEGUINTE AMINHA PERGUNTA PRA VC, AQUELA SAIDA QUASE CHORANDO, O DANI DANDO UM TOQUE ...
SERIO TENSO!!!

2 DIAS DEPOIS ESCUTO AS CONVERSAR NO ESTUDIO E TIVE QUE SEGURAR OS CHORO!!!

MAIS É ISSO AMIGA!!! VOA!!! VAI ATRAZ DOS SEUS OBJETIVOS, ESTAREI SEMPRE TORCENDO POR VC!!!

TE AMO MUSA COM CHEIRINHO DE BAUNILHA!!!

RAFAEL DE ABREU

28 de janeiro de 2011 às 13:22
Jhe Bianca disse...

EU SIMPLESMENTE TE AMO THAYS *-* E SEI QUE, LOGO, NOVAS E MELHORES PORTAS SE ABRIRÃO! ISSO É APENAS O COMEÇO DE UMA GRAAANDE CARREIRA! S2 MINHA ETERNA DIVA (:

28 de janeiro de 2011 às 14:44
Elson Rdg disse...

Olha a Thays merece mto voos altos.. Ela tem talento de sobra, sucesso Sempre a ela. Thays Estamos com Vc Sempre...

29 de janeiro de 2011 às 23:46
Anônimo disse...

Faz muito tempo que eu não venho aqui e faz muito tempo que eu não assisto ZZ também. Mas, mesmo assim, é difícil de acreditar que a Thays vai sair do programa...
Desejo tudo de bom pra ela e que as oportunidades dela só aumentem :)

31 de janeiro de 2011 às 21:48
Anônimo disse...

Tata e Dani com o coração de bexiga que eu fiz no estudio.. pouco tempo antes da saida .. Te adoroo Tata td de bom nessa nova trajetória cheia de sucesso com certeza.!!

7 de abril de 2011 às 00:16