Feliz Aniversário Daniel Bianchin

terça-feira, 5 de abril de 2011 22:20 By Leandro

Bom, hoje é um dia muito especial para nosso querido Daniel e claro não vamos deixar passar em branco né? E para comemorar junto com o Dani, vamos relembrar um pouquinho de sua história...



"E a gente não né?" É assim que o Dani começa o vídeo, e assim que parece que um sonho acabou! Mas, como todos sabemos isso não é verdade. Apesar da tristeza do momento, foi apenas uma pausa e logo Dani voltaria para nos alegrar.

Se considerarmos o período que o Dani passou no HSM-A Seleção como uma Festa de Aniversário, as amizades ali conquistadas, com certeza, são os melhores presentes que ele ganhou.

E para nós fãs o melhor presente com certeza foi este:



Daniel nos alegrando todos os dias no Zapping Zone!!!

Pois é Daniel, o aniversário é seu, mas quem ganha diariamente presentes somos nós seus fãs e amigos.

Por isso, continue sendo essa criança maluquinha que tanto amamos, esse minino talentoso e sensível, esse garoto sapeca e engraçado. Nunca deixe que sua estrela pare de brilhas, pois senão nosso céu não estará completo.

Que este mais um ano que passou tenha sido repleto de alegrias e realizações e que os muitos que virão continuem a te brindar com muito amor e felicidade.

Feliz Aniversário Luiz Daniel Bianchin! Nós te amamos!!!

1 Recados:

Rafa Abreu -Administrador Blog disse...

NEM ME FALE!!!! QUANDO VI O PRIMEIRO ZZ COM O DANI E COM A YAYA NÃO ACREDITEI!! SURTEI HORRORES NO FRENTE DA TV!! RSRS

MAIS FOI ALI QUE PENSEI NEM QUEM GANHA REALMENTE É O VENCEDOR!!!

DANIEL, YASMIM SÃO O PRINCIPIO DE UM LONGO CAMINHO E UMA NOVA HISTORIA DENTRO DO DISNEY CHANNEL.

DEPOIS DE VC MUITOS PASSARAME VÃO PASSAR PELOS MESMOS DESAFIOS QUE VCS PASSARAM, QTOS, VEIO LOGO APOS, AGR MILE NO ZZ, E É ISSO AI!!!

SABEMOS QUE VAMOS VER VCS BRILHANDO SEMPRE NAS NOSSAS VIDAS ALEGRANDO NOSSOS CORAÇÕES...

DANIEL BIANCHIN, MUUUUITO OBRIGADO POR TUDO QUE SEMPRE FOIE É NA MINHA VIDA!!! GRAÇAS A VOCÊ CONHECI PESSOAS QUE FAZEM PARTE DA MI NHA VIDA E FARÃO PARTE DA MINHA HISTORIA...

NÃO TENHO COMO INUMERAR AS PESSOAS QUE TENHO E TIVE O PRAZER DE CONHECER POR CAUSA DE VC LUIS DANIEL MUUUITO OBRAIGADO MESMO!!!

TE AMO DEMAIS (AMIGO TMB DIZEM EU TE AMO) RS ABR DE UMA PESSOA QUE ESTARA SEMPRE AO TEU LADO, EM TUDO QUE FIZER E PRECISAR!!!

RAFA ABREU ( @RAFA_ABR )

7 de abril de 2011 às 01:55