Yasmim desfilando no Fashion Weekends Kids 2010

quinta-feira, 20 de maio de 2010 17:56 By Leandro , In ,

No sábado 15 de maio a nossa querida, lindíssima, diva Yaya desfilou para a grife Spezzato no Fashion Weekend Kids em Campinas-SP. E eu como um campineiro não poderia deixar passar essa oportunidade de conhecer a Yaya e marcar presença do nosso fã clube lá né?

Vou postar primeiro as fotos e o vídeo, depois conto como foi tudo! Infezlimente minha camera não é das melhores =/


Para quem ainda não conhece a Diva Yaya, não sabe o como ela é linda, simpática, fofa e muito carinhosa com os fã, simplesmente amei conhecê-la.

Cheguei no local do evento e a Yaya já estava em seu momento Princesa no cabeleireiro, como ela já estava em preparação conversei um pouquinho com ela, me apresentei e fui aguardá-la na entrada do salão. Após a arrumação do penteado, fomos correndo para a loja da Spezzato pois precisava ainda provar as roupas, e eu super nervoso pois o evento era fechado e não sabia se iria conseguir entrar, enquanto aguardava a Yaya na loja, ví que tinha convites sobrando em cima do balcão, na maior cara de pau, me apresentei para a gerente, falei que era do fã clube da Yasmim e ela muito simpática me deu um Convite!!! Uhulll... Fã Clube em mais uma invasão hehehe... Após a prova de roupa descemos para o local do desfile, fui com o namorado da Yaya para a platéia e a Yaya foi para o camarim se maquiar e preparar para o desfile.

O desfile foi muito legal conforme as fotos mostram e após o desfile aproveitei o evento enquanto aguardava a Yaya voltar, na volta finalmente tivemos tempo de conversar, abraçar, beijar, tirar foto e pegar autógrafos! Hahaha confesso que pra mim foi um momento mágico! Segue a foto que tirei com ela...


E essa foi minha aventura hehehe... Mas não esqueci da galera aqui não, pedi pra ela autografar duas fotos para que possamos sortear aqui para a galera!

Bom é isso..

Abração...

Leandro!

6 Recados:

Vinícus - Representante Rio de Janeiro - FCO Dani Bianchin disse...

a yay é liiinda de maaaais

noooossa que saudades do povo do fã clube.
eu sei que tô em falta com o povo...
mas gente miha vida tá de pernas pro ar.. desculpado?

perdãaaaaaaaaaoooo


tô com saudades de vc's
daniiiiiiiiiii.. esqci de vc não meu liiindo, saudades..
se cuida


alguém ai ainda lembra de mim?

20 de maio de 2010 às 18:42
Unknown disse...

Parabéns pela matéria Leandro!
A Yayá detona...sempre! Linda D+!!!!!
Um grande abraço a todos do FCO Oficial Daniel e Yasmim!!!!

20 de maio de 2010 às 18:54
Rafa Abreu -Administrador Blog disse...

Ahhh Yasmim lindaaaaa muuuito gata arrazando no weekens Kids 2010>

foi muito fofa com o Léo Nosso represente do FCO em Campinas!!!

Recebeu ele super bem o Léo

Muuuuito Obrigado DIVA!!!!

vamos Comunidade deixem seus coment's ak!!!!!

KD o grito do Tarzan?
Lista de chamada?

bora povooooo


abrçsss

Rafa Abreu

24 de maio de 2010 às 13:10
Anônimo disse...

Yayá linda! Juro pra vocês que eu amaria morar em Campinas por que sempre tem vários eventos por lá.
Saudades de todo mundo!
Bjs.

Marina
www.twitter.com/marinaorpinelli

4 de junho de 2010 às 09:58
Anônimo disse...

Flopamos. 1 mês depois...
Saudades de cada um de vocês. CADA UM!

Marina
http://twitter.com/marinaorpinelli

6 de julho de 2010 às 13:52
Elder Correa disse...

EH, FOI O TEMPO QUE QUI BOMBAVA HEIM... HEHEHE SAUDADES DE TODOS VOCÊS...

ARGENTINA AI VOU EUUUUUUUUU

KEM TIVER AFIM DE IR COMIGO PRA BUENOS AIRES, CONHECER OS ESTUDIOS DA DISNEY CHANNEL, ME AVISA... VOU EM AGOSTO... BEIJAOOOOOOO

ELDER

20 de julho de 2010 às 02:42