FELIZ ANIVERSARIO

sábado, 18 de setembro de 2010 00:38 By Rafa Abreu -Administrador Blog




AHHHHH HOJE É UM DIA MEGA ESPECIAL!!!!




ANIVERSÁRIO DA NOSSA DIVA MASTER LINDA




YASMIM MANAIA






NOSSA MUSA, INSPIRADORA, HOMENAGIADA HOJE E SEMPRE!!!








O QUE FALAR DE UMA PESSOA QUE SÓ TRAZ FELICIDADES PARA CADA UM DE NOS!!!






PARABÉNS DENOVO POR SER TÃO TALENTOSA, MEIGA EDUCADA, LINDA CHEIROSA SIMPATICA, INTELIGENTE...






FICARIA AQUI HORAS FALANDO OQUE VOCÊ SIGNIFICA PARA CADA UM DE NÓS.




MAIS VAMOS LÁ A NOSSA


"BEST, STÉFANI & TODA COMU DO ZZ"


FEZ UM VIDEO QUE FALA UM POUCO DISTO!!!




















VAMOS LÁ MBFAMILY, DEIXEM SEUS COMENTARIOS PARA DIVA!!!




TE AMAMOS DEMAIS DIVA LINDA!!!



BJUS DO SEU PRESIDENTE


E DE TODO SEU


FÃ CLUBE OFICIAL!!!

12 Recados:

@StefanyOgawa disse...

Yaya, minha querida diva! Chega a ser complicado falar o quando você é importante na minha vida! Você é como um exemplo para mim. Como já te falei, um dia quero ser pelo menos a metade do que você é hoje.. E digo isso não só no sentido profissional, mais tbm no pessoal. Pois você é uma das pessoas mais simpáticas e encantadoras que já conheci! Espero que nesse dia tão importante, você tenha toda a felicidade do mundo, e não só hoje, claro. Se em algum dia você se sentir triste, lembre-se de que tem uma fã aqui que reza sempre por você, e que te ama com todas as forças do mundo! Muito obrigada por estar no meu mundo! muito obrigada por me fazer feliz!

FELIZ ANIVERSARIO YAYA !

Te amo muuuuuuuuuuuuuuito!

18 de setembro de 2010 às 16:07
thingsoflife disse...

Yayá!
A cada dia que passa parece que você está mais linda! Não sei bem como.. me passa a receita ? hahahhaha
Estou aqui para lhe desejar um ótimo aniversário. Espero que não só hoje, mas como este ano seja muito importante e especial para você!
Te desejo muita paz, amor, saúde, dinheiro, sucesso, felicidade.. enfim.. tudo de melhor MESMO!
Especialmente , te desejo MUITA, MUITA MESMO felicidade e energia positiva!
E nunca deixe de ser esta pessoa que você éé!
Beijos com muito carinho !♥

Yara Nogueira

@yaranogueira

18 de setembro de 2010 às 17:07
DINHO OLIVEIRA disse...

minha diva perfeita,espero que seus 20 anos sejam tao especiais,como foram todos esses anos,que deus te ilumine muuuito te amo

18 de setembro de 2010 às 18:01
DINHO OLIVEIRA disse...

espero que nesses 20 anos,sejam mais especiais que todos os outros,saiba que voce é especial demais e iluminada demais,te amomuito do seu eterno fã dinho

18 de setembro de 2010 às 18:02
@StefanyOgawa disse...

A Mi (com quem fiz o vídeo) esta viajando.. mais tenho certeza qeu ela gostaria de entrar aqui para te mandar um super beijo e falar que te ama muito Yaya! *---*

bjs

18 de setembro de 2010 às 18:07
Bruno Tarzan - Manaus Amazonas.O fã original do norte ! disse...

Querida Yasmim,

Hoje,não poderia deixar de lembrar o dia em que te conheci.Não ,não foi quando voce esteve aqui em Manaus ,mas foi até de uma forma até inusitada.Foi na parada Disney.Emquanto muitos dos fãs que aqui escreverão estavam correndo risco escalando paredes para te ver e te dar presentes (os admiro por sinal),lá estava eu te vendo por um buraquinho em uma parede .

Mais tarde lá estava eu e varios amigos daqui no hotel em que voces estavam concentrados quando, lá no fundinho,estava vc sentada lanchando,imperceptivel! Timidamente,e com os lábios todo ressecados graças ao remédio para espinhas,lá cheguei para falar com você.Era 3 horas da tarde ,eu não havia tomado café direito e sequer almoçado. Tava passando mal.Alguem falou que eu era de Manaus vc disse :"manaus,nossa,cláro que eu tiro uma foto" e no final :"nossa gente eu devo ter saido com um pedaço de amendoin enorme no dente."

E vc aqui,nossa,foi uma aventura! E eu te achei né garota (com apoio master do rafa)!Vc foi super carinhosa comigo,mesmo cansada!E depois com o recadinho no twitter então,nossa pirei naquele dia!(e o rafinha de prova) . è como eu sempre digo: "Nunca duvide do que um fã é capaz! Para um fã nada é impossivel".Que o diga o nosso rafinha!

E,no fim,parecia final de história infantil:voce sumiu, voltou pra SP e nunca mais tivemos contato.

Soube tempos depois pelo Moroni que eles receberam os doces.Obrigado por ter entregue.Só estou curioso pra saber se vc consegiu entregar o outro pacote.Recentemente o rafa lhe entregou o meu presente de aniversário para voce.

Tudo isso é engraçado!Eu sei que vc não lembra, mas faço esta retrospectiva yasmim para você sentir um pouco do carinho que tenho por você durante todo este tempo.Voce tem um espaço na minha vida e no meu coração!

Que vc é uma otima profissional,excelente pessoa,diva,bláblábla´... isso é unanime e fato!Por isso,só lhe desejo que voce continue sendo assim.Nunca tenha vergonha de ser o que é e da vida.Se tiver duvida ,pergunte;Se tiver triste,desabafe.Saiba reconhecer quando erra e quando magoa.Saiba perdoar sempre.SEMPRE seja humilde!è com humildade que agente alcança voos mais altos e vc é capaz disso.A prova é que vc chegou onde chegou e agora colhe os frutos desse esforço.

Obrigado Yasmim por todo carinho e vc já sabe: qualquer coisa vc tem meu telefone e meu email pessoal.Até pq o twitter não nos ajuda,né?(risos).Pode entar em contato quando vc quiser e precisar!

FELICIDADES PELO SEU DIA!

Bruno tarzan

PS I.:Yasmim,espero ainda poder contar com sua ajuda pra aquele negócio,lembra?Biodireito e tals...

PS II.:Aproveito para agradecer ao Dani e meu querido xará Bruno Heder o carinho que recebo pelos recadinhos no twitter.Cada recadinho de vocês alegra o meu dia!

PS III.:agradeço tambem ,em publico,ao meu amigo rafa pelo que tem feito por mim durante esse mês.Muitas coisas deram certo graças a vc.è muito bom poder contar com sua amizade!

18 de setembro de 2010 às 18:15
Anônimo disse...

Essa é a minha, Yayá! Ela é tão parecida comigo que às vezes isso dá briga, mas é briga de quem se ama! Com certeza! E não é sempre, é só quando ela tá naqueles dias! Aí ela fica difícil de lidar, mas mesmo assim ela fica mais carente e dá pra sempre ter ela por perto!

Já sabe que eu amo ela e que eu desejo o melhor pra ela sempre seja no amor, vida, dinheiro, sucesso, fama, oportunidades, sorte, etc.

Feliz Aniversário, Yayazinha! Te Amo Muito! Muito mesmo... To longe e tenho saudade todo o santo dia... Eu já me dei conta que vc é especial na minha vida pq não passa um dia que eu não pense em você... Queria ter um twitter exclusivo pra que você sempre me diga onde que você tá e pra que eu possa sempre te dizer que eu te amo ou pra te "ajudar" no teu trabalho de inglês e acabar dormindo no sofá! ahoiuahoaiua =D


Te amo muito, babe! Feliz Aniversário!

18 de setembro de 2010 às 22:02
Jéssica sato (: disse...

yasmim diva linda absoluta *-* feeeeeeliz aniversário! de verdade, tudo de maravilhoso pra ti, que você conquiste tudo que tem em mente... muitas felicidades. espero que você tenha aproveitado o seu dia. parabéns!!!
e não esqueci do nosso churrasco aqui em curitiba, o pessoal ainda esta te esperando ein *_*
saudaaaaades de ti! se cuida, e juizo ein rere
te amo, feliz aniversário

18 de setembro de 2010 às 23:40
Bruno Tarzan - Manaus Amazonas.O fã original do norte ! disse...

Yasmim,

Aqui vai um recadinho da nossa querida Livia Bianchin.Ela não tá com condições tecnicas de escrever mas pediu para que deixasse este recadinho pra vc neste dia tão especial:"YaYa!!Minha xará de apelido!!!Feliz aniversario linda! te desejo todo sucesso do mundo e peço pra vc continuar sendo essa pessoa maravilhosa e especial que encanta todo mundo que encontra!!! Um super beijo pra minha CU forever favorita!!!Ahahahaha.Beijos Linda!!!Saudadesss"

Dani,ela aproveita e manda um abraço pra vc e diz que te ama muuuuuiiito!

19 de setembro de 2010 às 00:09
Leandro disse...

Nhaaaa... nem deu pra passar ontem por aqui... mas hj ainda vale né??

Feliz Aniversário Yasmim... muita saúde, paz, sucesso pra vc, pois vc merece muito!!!

Te adoro...

Bjaum!!!

19 de setembro de 2010 às 16:43
Anônimo disse...

Yayaaaaaaaaaaa! Feliz cumpleee, tudo de melhor pra vc! Muita muita sorte em tudo que vc se propuser a fazer! Love ya!

19 de setembro de 2010 às 16:45